O jogo que nem de longe lembrou um clássico...

Nesse domingo, dia 31 de Maio, aniversário de Juiz de Fora, tivemos o retorno de uma rivalidade histórica. Tupi e Sport voltaram a se enfrentar após 21 anos. Decepção total. A começar pela fraca divulgação, que só conseguiu levar menos de duas mil pessoas ao Radialista Mário Helênio. A torcida do Sport pode retornar ao estádio mas não deve ter gostado nada do que viu. Um time fraco que foi amplamente dominado pelo Tupi, foi a segunda decepção do dia pois esperavamos uma partida equilibrada como todo clássico deveria ser.

O resultado final foi seis a zero para o Tupi e poderia ter sido mais. E no fim das contas toda a expectativa criada em torno da partida esvaiu-se pelo ar. As conclusões que se pode tirar são as de que o Sport terá que se reforçar muito para poder disputar a Segunda Divisão do Mineiro e que o Tupi está no caminho certo da preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Continuo torcendo para que os times da cidade cresçam para que, ai sim, possamos assitir um verdadeiro Tupi e Sport, com casa cheia e muita paz dentro e fora dos campos.


  • os Gols do Galo foram marcados por: Ademílson 3 gols; João Junior, Matheuzinho e Marcones 1 gol.

Destaques do jogo foram:
  • pelo Tupi: Ademílson que marcou um Hat Trick(quando o mesmo jogador faz três jogos numa mesma partida); os meias Hugo e Felipe, contratados para a série D.
  • pelo Sport: o único destaque foi o atacante Deyvid que protagonizou todas as poucas jogadas perigosas do lado Alvi-verde.

Um comentário

Anônimo disse...

É, até que não tá muito tendencioso pro Tupi mesmo não! Milagre! =P To brincando, Gi! Continue postando. Beijinhos, Marília

Tecnologia do Blogger.