Noite longa...

Durante anos e anos de Helenão posso seguramente dizer que, nessa sexta-feira 13 de março, assiti um dos piores jogos da história do Tupi. Após um bravo empate contra o Cruzeiro no Mineirão, com direito a boa atuação, o Galo voltou a repetir as péssimas atuações anteriores e saiu derrotado pelo Rio Branco de Andradas por 1 a 0.

O Primeiro tempo foi meio morno, com os dois times tentando e errando bastante. Ao voltarem dos vestiários os jogadores do azulão parecem que assimilaram melhor os pedidos de seu treinador e abriram o placar logo aos dois minutos de jogo, já o Carijó fez uma alteração no intervalo que não surtiu efeito algum. A entrada de Hugo, inicialmente para dar mais criatividade ao elenco, prendeu mais ainda o Tupi, pois o jogador insistia muito nas jogadas individuais pelo centro de campo.

Enquanto o Rio Branco fazia uma partida defensiva, partindo quando possível para o contra-ataque, o galo continuava insistindo nas tais jogadas individuais, se mostrava perdido em campo e apresentava erros de fundamentos, como o passe e a marcação.

Fim de jogo, o Tupi é derrotado em casa pela primeira vez no ano e continua se esforçando cada vez mais para não conseguir se classificar em um campeonato de 12 equipes, das quais 8 se classificam. É torcer para que a diretoria não assista a tudo isso calada e tome atitudes para que as noites dos Carijós voltem a ser agradáveis e não sombrias como essa mítica sexta-feira 13.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.