Chegadas e saída marcam a tarde de treinos no Tupi

Após a confirmação da saída de três jogadores do clube, os atacantes Michel e Thiago Silvy, além do meia Renatto Silva, mais um atleta deixou a equipe Carijó. Hoje (18), foi anunciada a saída do meia Gabriel Sacilotto. O atleta, que realizou dez partidas com a camisa do Tupi, alegou problemas familiares e deixou o grupo que segue até o final da temporada. Mas, apesar das saída, teve jogador desembarcando em Santa Terezinha.

Gabriel Sacilotto (foto: Felipe Couri / tupifc.esp.br)


Dois atacantes se juntaram ao elenco do alvinegro na tarde de hoje mas ainda dependem do resultado dos exames físicos para serem oficialmente anunciados. Emaxwell Souza de Lima, de 21 anos, conhecido com Maxwell, já realizou trabalhos físicos hoje. O atleta disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, de Campinas-SP. Ele tem 1,78 m e é atacante de lado de campo, pela esquerda. No ano passado, o jogador estava no CRB-AL, disputando a Série B do Brasileiro, onde fez 29 partidas e marcou 5 gols.
Maxwell (foto: site oficial Red Bull Brasil)
O outro atacante que marcou presença no clube foi Dudu. Eduardo Rodrigues Souza, de 24 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso-RJ. O atleta fez as categorias de base pelo Flamengo. Passou por clubes como o Beira-Mar, de Portugal, Corinthians-AL, Rio Claro-SP e CRB-AL. Com 1,84, Dudu é centroavante de origem.
Dudu, com a camisa amarela
Além desses dois atletas que devem ser anunciados em breve, outro foi apresentado oficialmente. O lateral-esquerdo Luiz Paulo, vindo do Atlético-PR, já estava trabalhando com o grupo desde o último sábado. O jogador, que tem 23 anos e 1,80 m, passou pelas divisões de base de três clubes: Madureira, Botafogo e Tigres. Como profissional, vestiu as camisas de Madureira, Ferroviária (SP) e Atlético-PR, seu último clube.

Luiz Paulo (foto: Thiago Stephan / tupifc.esp.br)

O lateral esquerdo se apresentou para a imprensa na tarde de hoje, de início, ele fala sobre as principais características que apresenta em campo.
Luiz Paulo acredita que a visibilidade da Série B foi importante para sua saída do Atlético-PR rumo ao Tupi. Ele fala também sobre a qualidade dos companheiros na luta contra o rebaixamento.
O lateral Luiz Paulo comentou sobre os companheiros que já conhecia no grupo Carijó.
Sobre suas condições físicas, Luiz Paulo disse que vinha trabalhando e se colocou à disposição.

Últimas informações:
--O goleiro Rafael Santos não participou das atividades físicas com o grupo na tarde de hoje. O atleta realizou fisioterapia e vai ser reavaliado para saber se treina normalmente amanhã (19), em dois períodos.
--Bruno Costa correu no gramado enquanto o restante do grupo realizava treino físico, com o preparador Renê Carlos. Hiroshi e Henrique trabalharam normalmente com o resto do elenco.
--Tupi treina amanhã em dois períodos em Santa Terezinha
--Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.
--Peço desculpas aos leitores do blog pela falta de postagens recentes. Como apenas eu produzo o blog, utilizando recursos próprios, já que não recebo para escrevê-lo e nem tenho patrocínio, fico dependente da minha disponibilidade. Os treinos fechados também contribuíram em partes para a diminuição das postagens. Espero que o ritmo dos textos volte ao normal a partir deste e agradeço a compreensão de todos.



2 comentários

Jeová disse...

Parabéns por sua dedicação e seu ótimo texto, Giovane. Sucesso em sua jornada.

Jeová disse...

Parabéns por sua dedicação e seu ótimo texto, Giovane. Sucesso em sua jornada.

Tecnologia do Blogger.