Vamos lá né...

Estava eu aqui em casa conversando pelo msn, coisa costumeira nas minhas tardes-noite de férias, quando fui consumido por uma vontade avassaladora de criar um blog! Isso mesmo, criar um blog. Pois fui eu, mísero estudante de comunicação criar o bendito site. Para escolher o nome foi uma confusão, mas acabei optando por esse mesmo.
O porquê desse nome? Sinceramente, escolhi a música dos Beatles que me veio à cabeça e peguei um trecho, podia ter pensado em tantas belas músicas de John, Paul, George e Ringo, mas fui atraído em meus pensamentos logo por aquela que é considerada a pior: Ob-La-Di Ob-La-Da. Não sei se por solidariedade com a bela música, ou se por falta de idéia melhor que eu a escolhi. A única coisa que passava pela minha cabeça eram as vozes de John, Paul e George cantando “Ob-la-Di Ob-La-Da life goes on, bra / la la how the life goes on”. É pessoas a vida continua, continua bela, produtiva, improdutiva, criativa, misteriosa, perigosa, triste, alegre enfim a vida continua.
E por esse fato maior resolvi criar este blog para expressar o que sinto, o que penso, o que eu quero. Assuntos serão vários e interessantes (ou não), depende de sua avaliação nobre leitor, caso não goste não se sinta impedido de comentar, caso goste também, preciso das opiniões para poder evoluir e melhorar o conteúdo do que produzir aqui.
Caso não queiram comentar, eu aceito porque a vida sempre continua...

6 comentários

JG disse...

ah, mas obladi oblada é legal

ta, nem tanto, apesar de realmente ficar na cabeça

boa sorte com o blog ae, cara
voltarei pra ler posts futuros
o/
vlwz

Lucas Peths disse...

Aê rapaz! E a vida continua, mas com o meu comentário aqui! Hahahahaehea...

Vou conferir o que você tem feito por aqui! Um abraço!

Marília disse...

Gigi!!! Boa sorte com o blog! Ja começou bem, citando Beatles ;-)
Te adoro!! Beijinhos

Conrado Moreira disse...

Grande Giovane!

Maneiro o blog! Deixo aqui os melhores desejos de sucesso. E que a síndrome da teia de aranha não te pegue! huahsuhauhsuh

Abração Fera!

Anônimo disse...

novo ano, novas resoluções ^^
adorei a ideia d vc começar um blog e principalmente o nome dele^^
e que a vida continue... por aqui parece que arranjou um leitora avida e curiosa para ver o que vai produzir

Deia Cabral disse...

Giovane, até que enfim criou um blog, hsuhsua
Tá bem legal aqui. Vou vir conferir sempre.
Beijos e que a síndrome da teia de aranha não te pegue [2]
sahsuhaus

Tecnologia do Blogger.